A Cal Hidratada CH III Itaú traz benefícios únicos para a argamassa:
- Dá plasticidade, tornando a argamassa mais leve e fácil de trabalhar; - Aumenta a retenção de água, impedindo a perda de água excessiva ao substrato; - Melhora a resistência mecânica e a aderência da argamassa; - Diminui o módulo de elasticidade da argamassa, tornando-a mais flexível, capaz de melhor acompanhar as movimentações da estrutura, evitando fissuras; - Recarbonata ao longo do tempo, tornando a argamassa ainda mais resistente, e tamponando eventuais fissuras; - Dá acabamento mais fino e claro, levando a economia de tinta; - Tem propriedades fungicidas e bactericidas.
A Cal Hidratada CH III Itaú é uma cal dolomítica de alta qualidade, atendendo aos requisitos técnicos da norma ABNT 7175, indicada para a preparação de diversos tipos de argamassas por sua ação como aglomerante e plastificante. Além de propiciar plasticidade e liga, como outros aditivos para argamassa, a cal é a única com propriedades aglomerantes, trazendo maior resistência, aderência, elasticidade e economia para a argamassa.
A Cal Hidratada CH III Itaú não necessita de tempo de hidratação ou de descanso, podendo ser utilizada imediatamente, e não oferece os riscos da cal virgem.
Indicação de uso: Utilização na construção civil, como componente de argamassas de assentamento e revestimento, para uso interno e externo.
Rendimento: O rendimento pode variar de acordo com a dimensão dos blocos, ou da textura do substrato.
Fita autoadesiva multiuso à base de asfalto modificado, autoprotegida com filme de alumínio que permite sua exposição a intempéries e aos raios solares, sendo de fácil aplicação, na qual proporcionam medidas imediatas para solucionar problemas de gotejamento e vedações.
O cimento é o material principal de uma obra e está presente na execução de diversas etapas, porém não são todos iguais. Existem derivações para que possam atender as principais necessidades de cada etapa da obra.